Assaltante leva tiros na cabeça após tacar mulher no centro da capital

Depois do roubo o marginal tentou fugir, mas não obteve êxito.Um veiculo não identificado passou no local, e o motorista sacou da arma e efetuou os disparos que deixou o assaltante em estado grave…

O assaltante ainda não identificado foi alvejado com vários tiros de revolver possivelmente calibre 38 na tarde desta quarta-feira (6) na rua Pio XII região central da cidade, após o mesmo efetuar um roubo contra uma mulher que passava no local com um bebê de colo que possui necessidades especiais.

De acordo com informações colhidas no local do crime, o ladrão atacou a mulher com uma faca de uso doméstico e levou uma bolsa tiracolo com inúmeros documentos e dinheiro. Depois do roubo o marginal tentou fugir, mas não obteve êxito. Segundo testemunhas um veiculo não identificado passou no local, e o motorista sacou da arma acima citada e efetuou os disparos que deixou o assaltante em estado grave.

 Uma ambulância do corpo de bombeiros foi acionada e conduziu o meliante para o pronto socorro do hospital João Paulo II.

Anúncios

Sobre Jaru Web - JaruWeb.com
JaruWeb - Noticias 24 horas por dia JaruWeb - Seu Canal de Notícias - Jaruonline 24 horas por dia Jaru/RO - Brasil JaruWeb - Seu Canal de Notícias - Jaruonline 24 horas por dia

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: