Duplicação na BR-364 já está em andamento

A obra no perímetro urbano de Ji-Paraná é considerada a maior da região central de Rondônia

Já está em andamento a obra de duplicação de 10 quilômetros da BR-364, no perímetro urbano de Ji-Paraná. A obra está avaliada em R$ 83 milhões e é considerada a maior da região central de Rondônia.

 

Serão construidos viadutos e alargamento das marginais em 10 quilômetros de extensão, reduzindo os índices de acidentes no eixo da rodovia e desafogando o trânsito no perímetro urbano.

A duplicação da rodovia no perímetro urbano de Ji-Paraná está na fase de topografia. A obra também inclui a pavimentação das vicinais que dão acesso aos viadutos da Ponte sobre o rio Machado. A duplicação da ponte custou mais de R$ 20 milhões, com recursos do Ministério dos Transportes.

Redução de acidentes

 

Cerca de 70% dos acidentes ocorrem no perímetro urbano da cidade, boa parte por imprudência dos condutores. Existe um movimento muito grande de veículos na BR-364 e com a implantação da duplicação, os acidentes devem diminuir gradativamente.

 

O prefeito de Ji-Paraná, José de Abreu Bianco, está otimista com a duplicação das marginais e acredita nos benefícios para trânsito da cidade. “É uma obra de grande importância para o nosso município, que sem dúvida vai melhorar muito o tráfego na BR-364”. Falou Bianco.

Fonte: RUL

https://jaruweb.wordpress.com/wp-content/uploads/2012/04/promocaomisterdog.jpg?w=630&h=374

Sobre Jaru Web - JaruWeb.com
JaruWeb - Noticias 24 horas por dia JaruWeb - Seu Canal de Notícias - Jaruonline 24 horas por dia Jaru/RO - Brasil JaruWeb - Seu Canal de Notícias - Jaruonline 24 horas por dia

Deixar um comentário