JARU: Pá carregadeira destrói parte de residência no Setor 1-A

O acidente aconteceu por volta das 18h30 desta terça na esquina das ruas Afonso José com Piauí.

Uma pá carregadeira destruiu no início da noite desta terça-feira (26) parte de uma residência no Setor 1-A, em Jaru. O motorista do maquinário teria perdido o controle da direção do veículo após uma pane mecânica e acabou invadindo a casa. Por sorte ninguém saiu ferido do sinistro.

O acidente aconteceu por volta das 18h30 desta terça na esquina das ruas Afonso José com Piauí. Segundo informações, o motorista da pá carregadeira da marca Michigan retornava do local onde estava trabalhando quando teria havido uma falha mecânica nos sistemas de freio, direção e transmissão, vindo a sair da rua e colidir com a residência.

A máquina teria derrubado uma árvore antes de quebrar a parede, invadir a sala e parar próximo ao quarto onde estava a esposa do proprietário do imóvel, o taxista Vicente Mendes do Nascimento. Ela não sofreu nenhum ferimento, apenas tomou um grande susto.

Segundo familiares da vítima, além dos danos estruturais na residência, o maquinário teria danificado uma televisão, um computador, um estofado, um guarda-roupas, entre outros objetos.

A Polícia Militar foi acionada e registrou o acidente. O proprietário do veículo se comprometeu em ressarcir todo o prejuízo causado no acidente aos donos do imóvel.

Fotos: Anísio Mendes

Fonte: Anoticiamais

Autor: Flávio Afonso

https://jaruweb.wordpress.com/wp-content/uploads/2012/04/promocaomisterdog.jpg?w=630&h=374

Sobre Jaru Web - JaruWeb.com
JaruWeb - Noticias 24 horas por dia JaruWeb - Seu Canal de Notícias - Jaruonline 24 horas por dia Jaru/RO - Brasil JaruWeb - Seu Canal de Notícias - Jaruonline 24 horas por dia

Deixar um comentário