Jaru: Trágico acidente envolvendo um ônibus e uma motocicleta deixa duas vítimas fatais

Segundo informações ainda extraoficiais o ônibus escolar que seguia desenvolvendo uma boa velocidade pela linha 605 sentido BR 364/setor 06

Um grave acidente envolvendo um ônibus escolar e uma motocicleta ocorrido por volta das 12:30h desta quinta feira(04) na linha 605 perímetro urbano de Jaru, deixou duas vítimas fatais.

Segundo informações colhidas no local o ônibus escolar que seguia desenvolvendo uma boa velocidade pela linha 605 sentido saída para a cidade de Theobroma, colidiu violentamente com a motocicleta Honda Pop 100 conduzida pelo pedreiro João Pereira Neto, e que tinha como carona o servente Aramis dos Santos, popular gordinho, no momento em que eles adentraram a linha 605 vindo da rua Monteiro Lobato.

No impacto o ônibus acabou passando por cima das vítimas e os arrastou por cerca de 20 metros, ocasionando a morte instantânea.

O motorista do ônibus foi orientado a não permanecer no local e posteriormente se dirigiu a delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

Familiares que residem próximo ao local do acidente compareceram e ficaram transtornados com o ocorrido.

João que estava trabalhando na construção do posto de saúde do Jardim dos Estados, havia comprado a motocicleta ha pouco mais de 30 dias e ainda não possuía CNH.

Fonte: Jaruonline

https://jaruweb.files.wordpress.com/2012/04/promocaomisterdog.jpg?w=630&h=374

Anúncios

Sobre Jaru Web - JaruWeb.com
JaruWeb - Noticias 24 horas por dia JaruWeb - Seu Canal de Notícias - Jaruonline 24 horas por dia Jaru/RO - Brasil JaruWeb - Seu Canal de Notícias - Jaruonline 24 horas por dia

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: