Jaru: Colisão entre duas carretas mata família inteira na BR 364

Uma família inteira, um casal e três filhos pequenos, faleceram após a colisão entre duas carretas bitrem.

Um grave acidente envolvendo duas carretas bitrem na tarde desta quarta feira (17) na BR 364, dizimou uma família inteira. O carreteiro Antonio Carvalho, 53 anos, sua filha Eliane Gonçalves Carvalho e três netos, moradores da cidade de Vilhena, morreram após a colisão da carreta em que estavam com outra que seguia em sentido contrário.

De acordo com um dos envolvidos no acidente, o carreteiro Sebastião Leonildo de Oliveira 45 anos, ele seguia com sua carreta Bitrem sentido Ariquemes/Jaru, e no trecho da rodovia que fica a cerca de 10 km da cidade Jaru, foi surpreendido pela carreta que seguia sentido contrário transportando a família, a qual repentinamente saiu de trás de uma fila de veículos, não dando de evitar a colisão frontal.

Na tentativa de evitar a colisão, Sebastião jogou sua carreta a direita da pista sendo mesmo assim atingido no engate traseiro de seu veículo, o que lhe arremessou em uma ribanceira a direita da pista.

O caminhão em que estava à família após a colisão ficou sobre a pista com sua cabine completamente destruída .

No impacto a filha do condutor e os netos, foram arremessados para fora do caminhão, todos tiveram morte instantânea.

O condutor da carreta ficou preso pelo cinto de segurança e foi socorrido por populares, mas veio a óbito assim que deu entrada no Hospital Municipal de Jaru.

Um veículo Fiat Uno que passava no momento pelo local, por pouco não se envolveu no acidente vindo a frear próximo ao corpo da mulher que foi arremessada do caminhão.

A principio Policiais Rodoviários Federais, Homens do Corpo de Bombeiros e populares, acreditavam se tratar apenas de duas vítimas fatais, mas após uma ligação de familiares no posto da PRF informando que haveria mais três crianças no caminhão, começaram então buscas por mais vitimas. Até mesmo os profissionais de resgate se chocaram ao encontrar o corpo da primeira criança, um menino recém-nascido que estava nas ferragens da cabine. Os corpos de outras duas crianças, sendo eles Ettore Carvalho Silva de 03 anos e Manoel Carvalho Silva de 02 anos, foram posteriormente encontrados ao lado do caminhão debaixo da soja derramada na pista.

Em breve vídeo…

 

 

 

 

 

Fonte: Jaruonline

https://jaruweb.files.wordpress.com/2012/04/promocaomisterdog.jpg?w=630&h=374

Anúncios

Sobre Jaru Web - JaruWeb.com
JaruWeb - Noticias 24 horas por dia JaruWeb - Seu Canal de Notícias - Jaruonline 24 horas por dia Jaru/RO - Brasil JaruWeb - Seu Canal de Notícias - Jaruonline 24 horas por dia

3 Responses to Jaru: Colisão entre duas carretas mata família inteira na BR 364

  1. que Deus conforte o coração da familia que ficou

  2. jaru24horas says:

    Nossa isso foi verdadeiramente uma tragédia,

  3. vanimar mendes gonçalves says:

    estamos de luto pois essa familia era nossa amiga e esses anjos eram e sempre serão,eternos amigos força e agraça de deus pra restaurar essa familia. O senhor está com eles nesse momento.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: